segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

COMO CONFIGURAR O CONTROLE ALARME E CONFORTO DO FIESTA


QUANDO O CONTROLE DO FIESTA PARA DE FUNCIONAR A SOLUÇÃO SECRETA DOS TÉCNICOS CUSTA R$130,00 A R$200,00 ,VOU DAR A DICA DE MANEIRA RÁPIDA E FÁCIL VOCÊ MESMO VAI FAZER A PROGRAMAÇÃO.





.1. entre dentro do veiculo e feche todas as portas, mas não trave as portas. apenas feche-as (incluindo o capu e porta malas)
2. introduza a chave do veiculo na ignição
3. ao introduzir a chave chamamos esta posição de 0, e a posição de painel ligado (antes da partida) de II.
4. agora voce deve girar a chave da posição 0 para a posição II 8 (oito vezes), finalizando na posição II. todo este procedimento deve ser feito em menos de 10 segundos.
5. o veiculo deverá dar um sinal de trava (as travas travam e destravam), este sinal informa que o sistema esta habilitado a configurar controles (maximo de 8)
6. aperte qualquer botao do controle( o veiculo deve dar outro sinal de trava), este sinal informa que o modulo reconheceu o controle. ( caso nesta fase o sinal de trava não for dado significa que o controle não esta bom, e deve ser substituido)
7. por fim gire a chave para a posição 0, o veiculo deve dar outro sinal de trava que infoma que o sistema esta novamente ativo e pronto para ser usado.


TEM QUE FUNCIONAR POIS É ASSIM QUE OS TÉCNICOS FAZEM. 





Um comentário:

  1. O meu fiesta hatch 2003, não deu nehum sina de trava apos girar a chave oito vezes, tentei até muito mais vezes, mas nao funcionou

    ResponderExcluir